Termos de uso, troca e devolução

Trocas e Devolução – CAMPELLA

A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da CAMPELLA, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias (o Direito de Arrependimento), contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Direito de Arrependimento:

O cliente poderá realizar a devolução de qualquer produto adquirido no site, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, mediante a devolução dos produtos à CAMPELLA. É obrigatório o cumprimento das condições estipuladas nesta política.

Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da CAMPELLA, exceto quando o cancelamento ou devolução parcial de produtos.

Neste caso, o Cliente poderá optar entre a restituição do valor pago pelo produto, vale-compras em forma de cupom ou a troca por outro item do Site, mediante o acerto de eventual diferença e arcar com valor de novo frete de envio.

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

 

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o Atendimento da CAMPELLA pelo telefone 55 65 996423010, ou através de nosso e-mail atendimentocampella@gmail.com. Se a embalagem já tiver sido recebida e apresente alguma das situações acima ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique o Atendimento da CAMPELLA. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com um relatório detalhando o ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

 

A partir do efetivo recebimento dos produtos pela CAMPELLA, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos.

 

Troca por Vício ou Falha do Produto

 

Os clientes da CAMPELLA poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal ou declaração de conteúdo, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

 

Os custos de devolução do produto ficam por conta da CAMPELLA. O cliente deverá solicitar à CAMPELLA a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.

Salienta-se que esse procedimento é exclusivamente reservado aos pedidos realizados no site da CAMPELLA.

 

Prazo de análise das condições do(s) produto(s) cancelado(s)

Em caso de cancelamento, em um dos termos das cláusulas anteriores, somente será processado mediante uma análise técnica, a ser realizada em até 20 dias úteis contados do retorno do Produto ao Centro de Distribuição da CAMPELLA. Para que o cancelamento da compra seja possível, o(s) produto(s) deve(m) estar com sua embalagem original e todos os acessórios, brindes e amostras, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Na hipótese de o cancelamento não ser aprovado pela CAMPELLA, em decorrência de irregularidades identificadas a partir da análise técnica referida acima, o Produto será devolvido ao Cliente no estado em que se encontra sem a necessidade de aviso prévio ao cliente.

 

Prazo para restituição e formas de estorno:

Uma vez realizado o cancelamento da venda, a restituição do valor ocorrerá da forma prevista a seguir, caso seja essa a opção do Cliente:

Cartão de crédito: após a análise do produto será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão, seguindo o prazo praticado por cada administradora;

Boleto bancário: após a análise do produto será creditado o valor na conta corrente que for indicada;

Caso o Cliente não seja titular de conta corrente em nome próprio, não será permitida indicação de terceiros, sendo o reembolso disponibilizado via ORDEM DE PAGAMENTO bancária em instituição a ser informada pela CAMPELLA.

OBS: Estornos de pagamentos realizados no cartão de crédito ou boleto serão feitos em até 10 dias úteis.

 

Como efetuar a devolução dos produtos

A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, nosso setor de Atendimento ao Cliente encaminhará um código de postagem e o cliente deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios.

Forma de preparar os produtos para envio

Para devolução do produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar que garanta a proteção do produto. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem uma vez que a agência dos Correios saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem enviado ao cliente.

Importante: O cliente deve colocar uma cópia da nota fiscal ou declaração de conteúdo dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, o cliente deve colocar uma nota fiscal dentro de cada embalagem e ter em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até a agência dos Correios.

 

 

 

Nos siga nas redes sociais

Campella Agro

Carrinho de compras

Desconto no PIX! de 5%, Aproveite!

Abrir no Whatsapp
Dúvida? Fale conosco!
Olá, em que posso ajudar?